Translate

terça-feira, 13 de março de 2012

3ª FEIRA COMUM...

foto: aqui

Depois do arranca-rabo de ontem, em que eu falei poucas e boas com o meu irmão sobre o vexame do médico, foi a vez do meu irmão mais velho e o meu filho falar também!
Disseram a ele que estava errado e que estava reclamando demais. Que era muito chato!
Então hoje de manhã, depois da minha caminhada, e depois que uma amiga minha veio me visitar fui perguntar o que eu faria para o "chato". E disseram categoricamente: Nada! Comida comum...
Então eu fiz... Arroz, Feijão, Chuchu, Salada e bife...
Pra ele que não come carne, só comeu o arroz, o feijão, o chuchu (e reclamou q estava cru) e a salada...
Porque salgada não estava... E cru o chuchu não estava, pois ficou um tempão cozinhando...

Eu fiz o chuchu assim:

Descasquei e piquei bem miudinho (1 unidade de chuchu), depois refoguei com bastante cebola picada grosseiramente, E um pouquinho de alho e sal. (bem pouquinho mesmo).
A seguir coloquei água para cobri-lo e tampei a panela para cozinhar em fogo baixo. Quando a água estava quase secando, eu coloquei um pouco mais e acrescentei 1/2 cubo de caldo de galinha Knoor. Deixei cozinhar por mais 10 minutos (até o cubo derreter). Mexi bem e apaguei o fogo.

Dica: Deixei o chuchu cozinhar até ficar bem macio.

É bom também com ovos pochês.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui eu preso a boa educação e não aceitarei comentários anônimos!!! Obrigado!!!