Translate

sexta-feira, 15 de abril de 2011

APOSTE NAS CORES...

Uma dieta bem colorida, faz muito bem para a saúde, e também ao seu corpo... Por isso aposte nas cores para se dar bem...
O grupo vermelho inclui o tomate e seus subprodutos (molho de tomate, sopa, suco e ketchup), grapefruit e melancia.
Todos contém licopeno. Esse poderoso antioxidante ajuda a combate os radicais livres.
O grupo vermelho/roxo inclui uva, vinho tinto, suco de uva, ameixa, ameixa seca, cereja, pimentão vermelho, berinjela, uva-passa, morango e maçã vermelha.
Esses alimentos contém antocianinas, poderoso antioxidante que podem ter efeito benéfico sobre doenças cardíacas, inibindo a formação de coágulos sanguíneos.
O grupo laranja inclui cenoura, manga, damasco, melão, abóbora, moranga e outros tipos de abóbora e batata-doce. 
Este grupo fornece alfa e beta caroteno, poderosos antioxidantes que ajudam a combate os radicais livres. Estudos mostram que os carotenos ajudam a diminuir os riscos de vários cânceres e aumentar a imunidade.
O grupo laranja/amarelo inclui laranja, suco de laranja, tangerina, pêssego, mamão, abacaxi, lima, limão, papaya e nectarina.
Fornece a beta-criptoxantina, um carotenóide associado à diminuição de alguns tipos de câncer.
O grupo amarelo/verde inclui espinafre, couve, mostarda (folha), milho verde, pimentão verde, pimentão amrelo, pepino, ervilha, kiwi, abacate e melão.
Fornece luteína e também zeaxantina. Esses carotenóides concentram-se nos olhos e contribuem para a saúde dos mesmos.
O grupo verde inclui brocólis, couve-de-bruxelas, repolho, repolho chinês (couve chinesa) e couve-flor. Contém sulforafano, isotiocianato e indóis, que estimulam o genes do fígado a iniciar a produção de enzimas que decompõem aas substâncias químicas do organismo causadoras de vários tipos de cãnceres.
E finalmente o grupo branco/verde inclui alho, cebola, aipo, pera, aspargo, alcachofra, cogumelo, vinho branco, endívias e cebolinha. Os vegetais da família da cebola contém alicina, que comprovadamente possui efeitos antitumorais. Os alimentos desse grupo também são fontes ricas de flavonóides. Estudos mostram que estes fitoquímicos ajudam a previnir alguns tipos de câncer, diminuir o colesterol ruins e a previnir coágulos sanguíneos.

Então... vale a pena a apostar nas cores para se dar bem heim?
Mas para aquelas pessoas que não tem tempo para ir ao supermercado e encher seus carrinhos de cores bem alegres para compor a sua dieta, a Herbalife possui produtos em tabletes que suprem essa deficiência de vitaminas e sais minerais.
   
Eu faço uso desse produto todos os dias e sinto-me muito bem. Ele me traz toda vitalidade de que preciso para emagrecer com saúde e disposição. A marca possui outros produtos, como o shake que é o carro-chefe...
Por hora, abuse das cores nas frutas, verduras e legumes, ou ligue para os telefones abaixo e agende uma consulta gratuita:
(31)3891-2795/8370-3941/8653-5711 (Milene Galvão)

Bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui eu preso a boa educação e não aceitarei comentários anônimos!!! Obrigado!!!